Bem Vindo ao Blog VoceenaRede!





Aonde você fica ligado com todas as Notícias , Curiosidades e Novidades do mundo,o primeiro e mais completo blog ; Aqui você irá encontrar muitas novidades. Não se esquece de acessar todos os dias!



' Obrigado pela visita e volte sempre!

A falsidade gera falsidade!

É sempre incrível , observar as pessoas.
À aquelas pessoas falsas, simplesmente dê um sorriso , e faça questão de esfregar isso na cara , de quem já tentou te derrubar!
Sempre que alguem tentar isso , diga NAO! Levante-se e retome novamente, pois essas pessoas nao merecem que você perca algo por uma simples "recaida" , pois isso nao significa que tem de desistir , ao contrário , o que nao te mata , te fortalece ! E é mais um passo a seguir em frente !
À aquelas pessoas que te ignoram , aprenda a ignora-las também , se elas fazem isso , é porque nao tens , significado na vida delas ,e suas opiniões nao valem nada.
Nunca deixa que digam  ,que você nao presta,  ou nao faz nada , pois se você nao fizesse nada, essas pessoas entao nao teriam motivo pra falar isso de você!
Aos amores nao correspondidos , simplesmente , deixe acontecer naturalmente , Não corra atrás de quem você ama , pois a vida trás quem você merece!
Dê valor a si proprio , a sua vida,  as OUTRAS pessoas, nao tem de ficar intrometendo  , se elas te criticarem, fale obrigado , pois qualquer crítica é sinal que você ainda pode melhorar!
Não tente agradar a todos , por mais que tente , nunca irá conseguir , tente agradar a si mesmo.
Nunca dê valor a sua "reputação" , porque? porque simplismente , a sua consciencia é o que você é , e a sua reputação é o que os outros pensam de você , e o que os outros pensam é problema deles!
 Aprenda a ignorar , aqueles que fazem de você um nada !


Simples Assim , como a água , o vento e o mar .

Deixe um comentário a respeito disso, desabafe !
Conte a sua história se quiser!

5 comentários:

Manfio disse...

muito bom o post.
concordo plenamente com o que você escreveu e foi bom ter lido algo como isso. ultimamente todo blog que vejo tem textos falando amores não correspondidos e etc...

Luds. França disse...

Adoooorei o texto!
depois voltarei pra contar minha história!
bjos.

Andre Mansim disse...

Gostei, e acho que na verdade é isso mesmo que vc falou, só que a gente não aprende a ignorar, na v erdade a gente quer se justificar quando a gente acha que está sendo prejudicado pela falsidade dos outros.


Passa lá no meu blog pra conhecer!
Valeu, bom dia pra vc!

Edu N. disse...

Gostei do texto, ótimas dicas. Já vou começar o dia pondo elas em prática (Y

Lucas Araujo disse...

Adorerei o template e o texto do blog.
Seguindo!

http://kdoido.blogspot.com/

Retribuo comentarios e seguidores

Postar um comentário