Bem Vindo ao Blog VoceenaRede!





Aonde você fica ligado com todas as Notícias , Curiosidades e Novidades do mundo,o primeiro e mais completo blog ; Aqui você irá encontrar muitas novidades. Não se esquece de acessar todos os dias!



' Obrigado pela visita e volte sempre!

As "Indiretas" de Deus , leia , vale a pena.

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.


No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.


 Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.


No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.


 E ao chegar em casa briga com Jesus

 É assim que me tratas? É assim que me amas ?


 E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:


O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.


Vc entendeu como Jesus age na sua vida?


 Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.


 Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.


Comente falando da influencia de Deus na sua vida , se nao kiser sobre isso  pode colocar qualquer outra coisa ! Obrigado

4 comentários:

diogo disse...

concordo com isso! sucesso!

Rubi disse...

Ah, que coisa mais linda *-*
Muitas vezes deixamos de fazer determinadas coisas, por medo, por insegurança ... mas só tem um jeito de saber se vai dar certo né ? Tentando.

Estou seguindo!

Mizael disse...

Deus sempre age nas nossas vida. Apenas somos humanos demais para perceber... : /



http://miizaell.blogspot.com/

Passa lá, segue que eu te sigo de volta ; )

beto disse...

Muito legal este post!!Realmente peço tanta coisa a Deus e não sei se estou fazendo como este rapaz aí! Mas enfim estou aqui no seu blog, adorei, lay out legal, tranquilo para navegar, facilidade de navegação quero dizer. A cor legal, tem adsense como no meu. Eu to vivendo de adsense agora! Dá uma passadinha no meu blog e dê uma força ok
Abraços e parabens

http://belezaeterna.blogspot.com/

Postar um comentário