Bem Vindo ao Blog VoceenaRede!





Aonde você fica ligado com todas as Notícias , Curiosidades e Novidades do mundo,o primeiro e mais completo blog ; Aqui você irá encontrar muitas novidades. Não se esquece de acessar todos os dias!



' Obrigado pela visita e volte sempre!

Carro se move somente com força humana à moda "Flinstones"


O professor norte-americano Charles Samuel Greenwood, cientista e inventor, criou o automóvel híbrido HumanCar, um carro que usa a força humana para a locomoção. Mas, diferentemente do veículo de locomoção dos Flinstones, são as alavancas puxadas pelos braços das pessoas, e não os pés, que movem o automóvel.
A ideia do HumanCar surgiu há cerca de 40 anos com foco no meio-ambiente. Em 1968, no Vale do Silício, o professor percebeu que diversas pessoas viviam respirando a fumaça que saía dos próprios carros. A inspiração, então, veio com a intenção de criar uma mudança que oferecesse a funcionalidade de menor gasto de combustível aliado à possibilidade de fazer exercício físico enquanto dirigia.
De acordo com o criador, o carro pode chegar, somente com a força dos braços humanos, perto dos 100 km/h. O carro humano pode ser comprado por cerca de US$ 16 mil diretamente com o criador, pelo site oficial humancar.com. Um vídeo com o professor demonstrando o uso do veículo pode ser visto pelo endereço http://bit.ly/crTBau.

4 comentários:

Natasha Piervy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natasha Piervy disse...

Olá, como você pediu já cliquei em seus adsense e como estamos fazendo uma promoção estamos te seguindo com 2 contas. Por favor siga a gente depois também.

Esse carro não tem nenhum um pouco de tecnologia ne rsrs, mas parecer ser bem divertido andar em um desses.

Madness - O Blog da Loucura!

Peripércias de um sonhador disse...

Que loucura cara!!! amei seu blog, visite o meu e estou te seguindo, Comentado e seguindo!!!
sem calotes galera!!!
http://periprciasdeumsonhador.blogspot.com/

Unknown disse...

haha , Só Os Forte anda nesse carro.
Segui , Comentei e Cliqeei No Adsense
Fais isso no meu ?
http://sentimentares.blogspot.com/

Postar um comentário