Bem Vindo ao Blog VoceenaRede!





Aonde você fica ligado com todas as Notícias , Curiosidades e Novidades do mundo,o primeiro e mais completo blog ; Aqui você irá encontrar muitas novidades. Não se esquece de acessar todos os dias!



' Obrigado pela visita e volte sempre!

E o caminho é agente que faz...

Muita das vezes , o caminho pode parecer estreito, com difulcadades , mas nao deixe que as dificuldades te atrapalhem.
Várias pessoas, enfrentaram tudo e todos , e conseguiram vencer na vida !
Faça o que você gosta, nao se deixe levar pelas outras pessoas, influencie a si mesmo, verá que com isso , pode se chegar longe, mas nunca pense , que um pouco de sucesso é o bastante pra parar de viver feliz, e fazer o que gosta  , por quê , para parar de ser e viver feliz, existe a MORTE , e isso já é o bastante.
Muitos já devem ter escutado essa frase , mas nao me canso de repetir " Viva cada momento de sua vida , como se fosse o último " , é uma frase veridica e muito verdadeira , pois expressa ,  o que cada um deveria fazer, e seguir sempre !
Todas as coisas que for fazer ,faça com capricho, pois pra você pode parecer insignificante,  mais para outros pode ser a coisa mais bonita que ja fizestes, e essa coisa , pode simplismente mudar o seu jeito de ver a vida!
Não seje tão "EXTRAPOLADO" e nem " SÉRIO DEMAIS ".
Saiba cativar as pessoas , com o que você É , e não pelo que você TEM !, pois Deus , te ama exatamente , da maneira que é , e as pessoas, vao começar a gostar de você VERDADEIRAMENTE, por isso , pelo que você É , então nunca se esqueça disso, e dê valor a essas pessoas,  pois elas só querem seu bem , e gostam de você, com todos os defeitos , porque se você nao tivesse defeitos, você , nao seria único.
Saiba aceitar, as críticas ,saiba ter vergonha, saiba falar, saiba criticar também... Só que na hora CERTA.
As críticas que vêm dos amigos , dos professores principalmente , te servem pra crescer mais, e te ajudar a melhorar, o seu jeito de viver , de aprender e etc.
Não encare as pessoas, e a sociedade como um bicho de Sete Cabeças , saiba que VOCÊ , também faz parte dessa sociedade e não é melhor , nem pior que ninguém , é apenas diferente de cada um.
Saiba ter opiniões próprias, respostas próprias, pois elas fazem de você um ser especial e mónotono.
Aos jovens , saiba aceitar os conselhos, mesmo que muita das vezes, seja difícil, mais aceite sempre, pois quem dá conselho , quer sempre o seu bem.
E por último...
Não atrapalhe a felicidade das outras pessoas, nem tenha inveja disto, porque tudo passa, o mundo gira , e no mesmo instante que você atrapalhar a felicidade das pessoas , elas podem simplesmente atrapalhar a sua também.

Brunno R. Gonçalves . 




Obrigado , por ler, deixe um comentário abaixo , falando se gostou ou não, lembre-se , pode critícar , isso não vai de maneira alguma, abaixar a minha alto estima, somente vai fazer com que ela mude... pra melhor !

4 comentários:

dinho-music disse...

Com certeza. o caminho nós escolhemos.

Fique simples. disse...

a mensagem acima eu já escutei antes, com outras palavras, mas é sempre bom a gente se lembrar de quão curta é a vida
abraços

Lú CardosO disse...

Curti o blog. Seguindo você, espero que siga de volta.

Eumar Lima disse...

Gostei bastante do seu blog, layout bacana e você escreve bem.

Cliquei no anuncio e tô seguindo.

Se der passa nos meus: www.a-verdadenuaecrua.blogspot.com/ e www.connection-newsbrasil.blogspot.com/

Postar um comentário