Bem Vindo ao Blog VoceenaRede!





Aonde você fica ligado com todas as Notícias , Curiosidades e Novidades do mundo,o primeiro e mais completo blog ; Aqui você irá encontrar muitas novidades. Não se esquece de acessar todos os dias!



' Obrigado pela visita e volte sempre!

x Jovens , 5 à 100 emoções em 1 Minuto!

Nós jovens estamos em uma fase, em que as emoções variam de 5 a 100 em 1 minuto e muitas vezes não sabemos como controlá-las. Elas são como o fogo que pode ser bom ou ruim dependendo das circunstâncias. Quando estão sobre controle, elas são benéficas, permitindo que desenvolvemos fortes amizade. Fora de controle, elas podem ter um efeito destrutivo não só em você, mais também em quem nos rodeia.
Nessa fase meio complicada nos sentimos muitas vezes dominados pela raiva e pela tristeza. Chegamos até a chorar e a nos sentir vencidos pelas pressões da vida: Cobrança dos pais; amigos e professores; mudanças físicas e emocionais; ou sentimentos de que é um fracasso por causa de pequenas falhas – tudo isso pode nos fazer ficar desanimados.
Mas é aí que entra a ação! Porque ficarmos em casa nos desvalorizando ou ficando isolados assistindo  a programas influenciadores da televisão  e vulneráveis a tudo vemos e ouvimos na internet não vai nos levar a lugar nenhum. Mesmo que as vezes nos sintamos deslocados na presença de outras pessoas devemos tentar nos desprender desse métodos sem resultado de supri  algumas emoções.
A vida teria que prossegui se não tivéssemos á tecnologia 24 horas em nossa vida, Nessas horas nada melhor que um amigo para jogar nosso astral lá pra cima e nos fazer sentir como é bom viver pois uma pessoa, acessível, compreensiva e que compartilhe conosco nossa tristeza e nossa alegria, ninguém nem nada pode pagar ou substituir.
Mais lembre-se que tudo isso é uma fase , e como toda fase .. PASSA!



x Comente x 

Obrigado , Volte Sempre Ao blog!

8 comentários:

Nero disse...

5 a 100? Oo
Haja distúrbio de personalidade hein! Isso explica esses jovens loucos e histéricos de hoje em dia... :P

Rubi disse...

Por isso que tem tanta gente bipolar :/
Seria bom se conseguíccemos controlar isso.

Bem interessante o texto *-*

Talita xavier disse...

eu to nessa fase kkkkk adoreiii

http://thaa03.blogspot.com/

Anônimo disse...

fase que passa, mas fase maravilhosa

Unknown disse...

Tá explicado!
Mas é um fase muito boa!

;D

Gleison disse...

muito bom, bem isso mesmo.
parabens;

http://www.bigodefedido.com/

Fã de RBD. disse...

Obrigadooo daqui a pouco , mais postagens!

Futuro Eletronico disse...

retribuindo amigo obrigado ja estou te seguindo

http://futuroeletronico.blogspot.com/

Postar um comentário